O Programa Nacional de Pós-Doutorado é resultado de uma parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). A meta é financiar o trabalho de jovens doutores em áreas estratégicas de pesquisa relacionadas à política industrial, tecnológica e de comércio exterior.

Acesse o Edital 2017.

 

Inscrições:

O candidato deverá se inscrever na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Oncologia, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h, no Icesp.

Documentação:

a) Diploma de doutorado (frente e verso) obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC. Em caso de diploma obtido em instituição estrangeira, este deverá ser analisado pelo Programa de Pós-Graduação

b) Programa de Atividades, incluindo Projeto de Pesquisa vinculado às seguintes linhas de pesquisa

1) Bioinformática computacional aplicada à Oncologia

2) Imagem molecular em Oncologia

3) Oncologia Molecular

c) Currículo Lattes atualizado ou, se estrangeiro, currículo com histórico de registro de patentes e/ou publicação de trabalho científicos e tecnológicos de impacto e/ou prêmios de mérito acadêmico, conforme modelo disponível pela CAPES (anexo 3 da Portaria 086, de 03 de julho de 2013, disponível em: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/legislacao/Portaria_86_2013_Regulamento_PNPD.pdf)

d) O candidato estrangeiro residente no exterior deverá comprovar endereço residencial no exterior

e) Documento comprobatório de não-vínculo empregatício ou afastamento das atividades remuneradas, de acordo com a modalidade pleiteada

f) 1 cópia da carteira de identidade, visto temporário ou RNE.

INSTITUTO DO CÂNCER DO ESTADO DE SÃO PAULO

Av. Dr. Arnaldo, 251 - Cerqueira César - São Paulo - SP
CEP: 01246-000 | Tel.11 3893-2000